Termos de Troca e Devolução
- DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador!
Enviamos as peças em perfeito estado, sem riscos ou manchas, portanto não aceitamos trocas ou devoluções de peças com mau uso.
- TROCA DE TAMANHO (AJUSTE):
Todas as compras efetuadas em nossa loja possuem o prazo de até 07 dias corridos para realização da troca de tamanho, a partir da data de entrega do produto. No caso de troca de tamanho de peças personalizadas (ex.: peça com gravação, com pedras, banhadas, e/ou outros tipos de trabalho mais detalhado nas joias) os custos serão da mão de obra (valor simbólico para clientes) + frete (ida + volta).
Após os 07 dias e no caso de segunda troca, todos os tipos de alianças possuem um valor simbólico de mão de obra para troca de tamanho + frete (ida + volta).
Brindes: Itens enviados e intitulados como brinde, por exemplo: anéis solitários, brincos, caixinha de veludo, gravação, entre outros, não são passíveis de troca.
- TROCA/AJUSTE DAS ALIANÇAS:
Solicite a troca de tamanho/ajuste das suas alianças em contato com o WhatsApp (17)98219-1041. Informe o numero do pedido e nome completo de quem realizou a compra, em seguida, envie fotos e mensagens de texto explicando como ficou, mensagens de voz pode ser demoradas para ser ouvidas e ligações podem ser rejeitadas, pois podemos estar em outro atendimento ou dentro da fábrica.
Casos e custos:
1 - As alianças sem pedras, em ouro ou prata: em caso de aumentar ou diminuir em até dois números, o custo para o cliente será somente do frete de envio e reenvio.
2 - Para aumentar ou diminuir acima de 2 números independentemente do tipo de aliança: o custo para o cliente será de um valor simbólico para nova fabricação (a ser calculado de acordo com o modelo da aliança) + o frete de envio e reenvio.
3 - As alianças com pedras, banhos e/ou outros tipos de trabalhos detalhados: o custo para o cliente será de um valor simbólico podendo ser para nova fabricação ou reposição de pedras ou novo banho etc. (a ser calculado de acordo com o modelo da aliança) + o frete de envio e reenvio.
- DEVOLUÇÃO:
Para solicitar uma devolução, entre em contato com o WhatsApp (17)98219-1041.
Informe o número do pedido e nome completo de quem realizou a compra, em seguida, envie fotos e mensagens de texto explicando o que quer e o que houve.
Atenção, mensagens de voz podem ser demoradas para ser ouvidas e ligações podem ser rejeitadas, pois podemos estar em outro atendimento ou dentro da fábrica.
As condições para devolução são:
- A Joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem nenhum vestígio de uso;
- Juntamente com o produto, deve-se enviar obrigatoriamente todos os acessórios enviados;
- Os custos do frete para devolução são por conta do cliente;
- Peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação, e/Pedras, alianças e outros.).
Importante: A Chiassoni Joias não aceitará a devolução caso haja violação ou descumprimento do regulamento acima.
Serão levadas em consideração as solicitações de devolução, troca ou cancelamento dos produtos após o recebimento dos mesmos no endereço cadastrado no momento da compra. As solicitações serão analisadas com base na política em que peças personalizadas não poderão ser devolvidas (ex: peças com gravação, com banho ou pedras zircônias, alianças); bem como as condições supracitadas nessa página.
- CANCELAMENTO / ALTERAÇÃO DO PEDIDO
Importante: Em nenhum caso o valor da compra do produto personalizado e feito sob encomenda será estornado. Não efetuamos a troca dos mesmos em nenhuma condição. Nós conseguimos realizar alterações e cancelamento de pedidos somente até 48 horas após a confirmação do pagamento. Caso precise mudar as medidas, gravação e afins ou deseja cancelar, é necessário o contato conosco dentro das 48 horas pós pedido, uma vez que após esse período, o seu pedido já estará em processo de fabricação.